quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Tempos Modernos?


 “Eu vejo a vida melhor no futuro, eu vejo isso por cima de um muro de hipocrisia que insiste em nos rodear”.

Eu vejo cidades pequenas pacatas, sem demagogia e com pouca pirraça de determinados políticos que tentam ao poder chegar.

Eu vejo cidades pequenas seguras, com crianças brincando nas ruas e os administradores pararam de com a verba pública avacalhar.

Eu quero crer em Cidadantina, que não tem superpopulação, mas mesmo assim é exemplo pra toda região.

Eu vejo que o próximo ano é período eleitoral e isso já me faz passar mal, só de pensar nas promessas que não se cumprirão.

Hoje o tempo escoa, como areia na ampulheta; e isso me faz lembrar da grana pública numa cidade onde constroem e mandam destruir ruas, por confusão ou má gestão.

Tan tan, taran, tantan

Tan tan, taran, tan

Tan tan, taran, tantannnnn…

Nenhum comentário: