sexta-feira, 17 de julho de 2009

Viver

Procura-se bagagem.

Ainda sou uma criança com poucas histórias, preciso de experiência. Quero experimentar coisas novas, novos livros, novos sabores, novos estilos musicais, tudo novo, quero conhecer pessoas novas, novos estilos de vida, quero tudo novo, mas não de novo e sim sempre.

Tenho apenas duas décadas de existência, ainda me parece pouco, embora logo eu vá achar muito. Não quero idade, quero experiência e capacidade, quero ser Peter Pan consciente, quero enfrentar os Capitães Gancho que a vida põe a minha frente, vou derrotá-los, mas quero munição e raciocínio estratégico o suficiente pra isso.

Faço parte da era de seres que usam a imaginação pra ganhar a vida, que criam histórias, vendem conceitos, faço parte da geração que conhece os males da Coca e a vida que há no suco natural, não sou da geração sub-rock, sou pró-pensamento.

Quero bagagem, quero viver, quero experiência, não me limitem, porque eu sou capaz!

Nenhum comentário: