sábado, 16 de outubro de 2010

Psicopata

Coloque a arma no chão.
Ouça o vento bater a porta e ameaçar teu cabelo.
Pode sentir medo? Você é capaz?

Olhe para mim, mas não me analise.
O que pensa?

Vista sua armadura, tente se protejer, você está na minha mira.
Respire o cheiro do susto e toque a face do temor.

Deixe suas mãos onde eu possa ver. Caso contrário, acabarei com você antes da hora.
Beba o sal do seu suor.
Por que treme?

Te lavarei com água benta e expulsarei teus demônios.
Não se engane, não me preocupo com você.

Conforte-se sobre suas pernas, mas não descanse.
Você é minha caça.

Suas formas são bem feitas...
Não entre em pânico, quero apenas teu sangue.

Aplique o líquido verde no seu corpo.
Qual a sensação?

Tontei, deixe o corpo cambalear.
Não quero que sinta dor.

Sua visão ficará turva e logo seu paladar apurado saberá o gosto do adeus.
Seu corpo será encontrado sem uma gota sequer do teu fluído vermelho.
E você, com quem se encontrará?
A promessa do céu está próximo a você, mas não se engane nem sinta saudades, nos encontraremos no inferno.

Nenhum comentário: