domingo, 7 de março de 2010

Amar e Querer

Acho que o amor acontece o tempo todo. As vezes de um jeito meio torto, mas acontece. Essa coisa de pensar em si, mas também no outro é fenomenal. O padre da TV diz que o ódio também é uma forma estranha de amar. Então o amor acontece o dia inteiro. Penso que o melhor amor é o que dura uma noite, mas há quem acredite que o amor de verdade tem que durar a vida toda.

A vida é o agora. É preciso amar com urgência, mas tem tanta gente no mundo, como amar uma só? O amor vai e vem não me interessa, quero o amor que só vai ou que só vem. Quero amar todo mundo, cada um num dia, cada dia de um jeito, cada jeito de um gênero.

Quero abrir o coração e a cabeça pro mundo, sentir a liberdade guiar meu corpo, os desejos e impulsos meu coração e os anseios e objetivos meu cérebro. Eu quero amar o mundo, quero amar do meu jeito. De manhã meio frio e confuso, a tarde meio quente e sem rumo e durante a noite como uma fornalha decidida.

Quero amar o mundo com os olhos, com os ouvidos, com o nariz, com a boca, com a mão. Quero dar meu leite pro mundo, doar meu líbido e experimentar teu sexo em todas as formas humanas.

Eu quero o mundo.

Nenhum comentário: