terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

Lembranças

Tenho pensado em você.

Nostalgicamente tenho lembrado de nós, do tempo que passamos juntas, das tardes em que ficavamos rindo, das noites em que choramos e de como eram boas as manhãs em que nos encontravamos.

Sem saber porque, me peguei lembrando do teu sorriso, de como ele é bonito, de como combina com você e se encaixa perfeitamente no teu rosto. E suas gargalhadas? Elas eram sinceras...

Dia desses, lembrei dos nossos olhares, de como eles eram capazes de se conversar sem que nossas bocas proferissem nenhuma palavra. Lembra? Eles se encontravam independente de nossa distância e sempre entendiamos o que eles tinhama dizer.

Recordei-me também do teu toque. Como era bom deitar no teu colo e sentir seus dedos se aventurarem pelos meus cabelos, tocarem minha cabeça, acalmarem meu cérebro, me instigar pela nuca. E tua mão? Elas secavam minhas lágrimas ou então me apertava; você sabe que sempre adorei aqueles seus beliscoes e também amava quando segurava minha mão, olhava nos meus olhos e me dizia para ter coragem.

Onde você está agora? Por que nossas histórias tomaram rumos diferentes? Acho que foram nossas escolhas; eu me decidi pelo caminho da loucura, você preferiu os remédios e a cura. Paciência.

É assim que a vida se faz, não é? Encontros, desencontros, fins e recomeços. Sinto sua falta, mas e você, ainda lembra de mim? Saiba que não me esqueço de você, sou grata pelo tempo que gastou comigo e me orgulho por ter você na minha história.

As vezes procuro seu olhar, mas agora ele está distante, já não o enxergo mais, e você ainda me busca? Sei lá, talvez em alguma conversa fiada, alguma musica brega, em uma piada mal contada; você ainda lembra de mim?

Ainda me lembro de você, assim sem motivo, sem razão, apenas pela lembrança, apenas por lembrar, só não sei se pra sempre.

Um comentário:

ana mariusso disse...

eh lindoo...muitooo bonitoo..nau soh essa mais tds as q li.. parabens pelo blog..